UFSCar realiza café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher

Flávia Salmázio – Publicado em 04-03-2020 18:00 Atualizado em 2020-03-04, em https://www2.ufscar.br/noticia?codigo=12518 – UFSCar _ Universidade Federal de São Carlos
UFSCar realiza café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher
UFSCar homenageia todas as servidoras nesta sexta (6 de março)UFSCar homenageia todas as servidoras nesta sexta (6 de março)

A UFSCar irá realizar um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06), às 09h, no Anfiteatro Bento Prado Jr. Toda comunidade universitária blog está convidada para o evento, em especial as mulheres servidoras da Universidade (docentes e técnico-administrativas).

As pesquisadoras mulheres com bolsa Produtividade em Pesquisa do CNPQ também serão homenageadas. A bolsa de Produtividade em Pesquisa é destinada aos pesquisadores e pesquisadoras que se destaquem dentre seus pares, valorizando sua produção científica segundo critérios normativos que são estabelecidos pelo CNPq e por Comitês de Assessoramento (CAs) do CNPq.

A abertura da comemoração do Dia Internacional da Mulher será às 09h. Logo após ocorrerá o café da manhã.

Evento:
09h – Comemoração do Dia Internacional da Mulher