10 anos de ingresso por reserva de vagas na UFSCar

A UFSCar está comemorando 10 anos do seu Programa de Ações Afirmativas!

A portaria que criou o ingresso por reserva de vagas e o Programa de Ações Afirmativas indicou que depois de 10 anos haveria uma avaliação a fim de aprimorar o que está funcionando positivamente e ajustar o que está sendo avaliado de forma negativa.

Neste processo, a participação da comunidade universitária é fundamental!

A Comissão que está cuidando do processo de avaliação destes 10 anos do ingresso por reserva de vagas gostaria de saber sua opinião. Para isso foram elaborados 3 questionários distribuídos por categorias e que se encontram logo abaixo.

Convidamos a todas as pessoas a participarem e estamos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários no e-mail saade@ufscar.br

ESTUDANTES E EX-ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO QUE INGRESSARAM NA UFSCar POR QUALQUER MODALIDADE DE INGRESSO

SERVIDORAS E SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

COORDENADORES E COORDENADORAS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DA UFSCar