“Violência de gênero em ambiente universitário” é tema de palestra

Na próxima segunda-feira, dia 21, às 14 horas, será realizada a palestra Violência de gênero em ambiente universitário com a professora  Elisabeth Meloni Vieira, do Departamento de Medicina Social ­da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A iniciativa é direcionada aos alunos representantes das unidades do Campus, do CAASO, da Atlética CAASO, da Gaperia, dos Coletivos, da AutoGestão, representantes das unidades de ensino (professores) e do Núcleo de Direitos Humanos, além dos demais interessados.

O evento está sendo promovido pelo Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) em parceria com o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e com apoio do Núcleo de Direitos Humanos do Campus de São Carlos.

A palestra será realizada no Centro Cultural, que fica na Área 1 do Campus, acesso pelo Av. Dr. Carlos Botelho, 1465.

Mais informações: Tel.: (16) 3373-8021

cartaz_palestra_ genero_violencia_genero