Relatório de Gestão da SAADE (fevereiro a outubro de 2016)

Apresentamos, abaixo, o Relatório de Gestão de fevereiro a outubro de 2016 da Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade – SAADE.

A Secretaria foi criada por Resolução do Conselho de Administração (CoAd) da UFSCar em julho de 2015 (RESOLUÇÃO CoAd nº 076, de 12 de junho de 2015), tendo iniciado suas atividades em fevereiro de 2016.

Estamos compartilhando com as pessoas com as quais tivemos o privilégio de trabalhar nestes meses. Este encaminhamento tem o objetivo tanto de prestarmos contas destes meses de trabalho, quanto apresentarmos expectativas e desafios em relação as atividades da SAADE.

Seguindo os procedimentos da transição da reitoria, este relatório foi brevemente apresentado no ConsUni e entregue a equipe eleita.

Agradecemos a todas as pessoas que tornaram possível que a SAADE realizasse todas as atividades que constam deste relatório. Temos plena certeza que o trabalho colaborativo de toda comunidade foi essencial para a concretização dessas ações, quanto o será para a continuidade, ampliação e aprofundamento dos trabalhos desta Secretaria.

Estamos a disposição para esclarecimentos que por ventura julgar necessários.

Abaixo está o link de acesso ao Relatório de Gestão da SAADE

Relatório de Gestão da SAADE/UFSCar (fevereiro a outubro de 2016)